Garota fútil Moda estilo e comportamento
   
BRASIL, Sudeste, RIBEIRAO PRETO, Mulher, de 15 a 19 anos, Moda, Livros
MSN - camila.albelieri@hotmail.com
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
   Categorias

 Todas as mensagens
 Objeto de Desejo
border=0
Outros sites

 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


Votação
Dê uma nota para meu blog



border=0
 


Michelle Obama e sua filhinha fofa

Michelle Obama e sua filha, Sasha, escolheram saias para visitar a família real espanhola.Michele Obama e sua filha estavam muuuito fofinhas com estas roupas.A saia de tule de sua filha deu um up no visual com a sapatilha dourada.Podemos perceber que a menininha Sasha herdou o bom gosto da mamãe.A primeira dama dos EUA optou por um modelo de cintura alta e comprimento logo abaixo dos joelhos, que foi combinado com blusa branca de laço na lateral e sapatilhas.



Escrito por Cáah Rozan às 18h44
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Paris Hilton

A socialite e empresária Paris Hilton encarnou Marilyn Monroe na noite do lançamento de sua décima fragrância, “Tease”. Provocante, assim como o nome do perfume com sua assinatura, Paris usou um bandage dress branco acetinado com sapato nude, casaco de pele e joias, muitas joias no melhor estilo da atriz dos anos 1950.

        



Escrito por Cáah Rozan às 18h30
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Nova Coleção de Esmaltes Primavera-Verao Colorama

Nova Coleção de Esmaltes

Eeeeh meninasss ,

Eu amo a marca de esmaltes Colorama,e agora com esta previw da coleção primavera-verão então eu me derreto.Sao cores linas ,em tons de aquarela e outros vibrantes da linha fashion.VAmos usar todas meninas.Quando eu comprar e passar um deles eu posto aqui pra mostrar como fica!



Escrito por Cáah Rozan às 18h10
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






Batom Vermelho

Como usar o batom vermelho

Sexy e sofisticado: assim é o batom vermelho, a grande celebridade desta temporada. Ele combina com todas as bocas – desde que você saiba aplicar, compor com o restante da maquiagem e escolher o tom adequado para sua idade e cor de pele .O batom vermelho é permitido para todas as mulheres de todas as faixas etárias,claro que devemos ver qual tom combina mais com nosso tipo de pele,com nosso dia-a-dia e ntre outros fatores relevantes.Batom vermelho pode dar aquela levantada que faltava no seu visual, deixando com um ar de requinte, sensualidade e chique. O vermelho deixa a mulher poderosa, imponente e marca sua presença. Porém, é preciso saber usar essa cor, pois, caso contrário, você pode virar a “Gata Borralheira”, vulgar e não vai produzir o efeito avassalador que tanto deseja.

                                                                                        

DICAS

Aos 20 anos, proteja
Nas mais novas, o batom vermelho-vivo é sinônimo de modernidade e diversão. Nada de lábios demarcados. Basta passar o bastão na boca rapidamente, sem deixar definição nem marcar. Prefira os cremosos e com filtro solar na fórmula. Fica lindo com jeans, camiseta branca e fivelinhas no cabelo.

Aos 30 anos, hidrate
Uma idade perfeita para variar: você pode (e deve!) usar toda a gama de cores do vermelho. Aplique com perfeição usando o pincel para delinear e preencher os lábios, sempre com o mesmo produto. Invista em batons tecnológicos com ingredientes hidratantes e antiidade, como o ácido hialurônico.

Para uma boca bem marcada, aplique o batom vermelho com um pincel, delineando antes os contornos da boca com o delineador e preenchendo com o mesmo tom e cor de vermelho.

Os tons mais vivos de vermelho caem bem com as peles mais claras. Já os tons vermelho-alaranjados são indicados para todos os tipos de pele, podendo ser usado durante o dia ou a noite. Os tons de vermelho vinho combinam com as peles negras e, também, caem super bem com todas as peles durante a noite (especialmente festas).

Para quem tem medo na hora de combinar as cores do batom vermelho com o restante da maquiagem (sombra, blush), um segredo prático é: se você carregou demais nos lábios (como no caso do vermelho), use tons mais discretos no restante da maquiagem (sombra, blush). Ou seja, suavize no resto da maquiagem. Assim, não tem como errar! Agora coloque esse vermelho na sua boca e saia por aí, poderosa, chique e linda! Arrase com esse vermelhão!



Escrito por Cáah Rozan às 17h58
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0